Conteak

Durante anos a Conteak fez parte de uma divisão da Coninco, empresa que atua no setor de Revestimentos Marítimos há 25 anos.

Nossa proposta é apresentar um trabalho diferenciado que atenda aos padrões internacionais do exigente mercado náutico. Para alcançar este nível, foi necessário o constante investimento em estudos e pesquisas em busca do desenvolvimento e aprimoramento de técnicas exclusivas, que vão desde o corte das pranchas à instalação e aplicação final.

Oferecemos um serviço de qualidade executado por profissionais treinados, experientes e com capacidade industrial de produção.
Graças à abertura da nova fábrica, além da excelência atestada pelos 3 anos de garantia em seus produtos, a Conteak oferece grande capacidade de produção do mercado, visando atender a crescente demanda dos estaleiros parceiros de todo o Brasil, que têm visto na teca a solução ideal para acabamento e durabilidade.

Respeitar a natureza e extrair com responsabilidade suas riquezas, são preocupações permanentes na Conteak.
Nosso estoque é composto 100% por teca legítima e cortada por madeireiras autorizadas, certificadas, que possuem todos os selos de garantia e procedência emitidos por órgãos governamentais competentes. Isso demonstra o pensamento moderno sobre aquisição de matéria prima, produzida de forma ecologicamente correta e sustentável.

Nossos decks vêm com selo de autenticidade Conteak gravado em chapa de aço inoxidável além do certificado de garantia em conjunto com manual de manutenção.

CONTEAK

www.conteak.com.br
contato: 55 13 3349-8552
Rua João Guerra, 212, Santos/SP